+351 282 343 086


Yamaha anuncia a Gama Waverunner 2017

A nova série EX com 3 EXtraordinários modelos e o renascimento da lenda com a nova GP1800 de performance desportiva.

A nova série EX – potente, divertida e acessível
EX • EX Sport • EX DeLuxe
A informação era direta – juntar tudo numa mesma unidade com tecnologia mais avançada, performance e manuseamento, inovações exclusivas e pura fiabilidade valores pelos quais as WaveRunners são reconhecidos em todo o mundo, mas de uma forma genuinamente acessível numa unidade de 3 lugares nunca antes vista.
O resultado, a nova e entusiasmante série Yamaha EX, é o verdadeiro fator de mudança, que foi criado, para apresentar a uma nova geração de condutores e famílias, o prazer de comprar uma nova moto de água – e abrir um mundo novo de alegria e diversão.

O premiado motor TR-1 desenvolvido pela Yamaha
Os modelos EX são motorizados com o premiado motor Yamaha TR-1, um motor marítimo de 3 cilindros que apesar do seu enérgico torque e impressionante potência, é 40% mais pequeno, 20% mais leve e oferece melhor economia de combustível do que o antecessor motor Yamaha MR-1 de 4 cilindros. Mas há mais, o seu depósito de combustível de 50L tem quase o dobro da capacidade dos modelos concorrentes da sua
categoria.

Avançado controlo de aceleração na EX DeLuxe – sistema RiDE®

A EX DeLuxe carateriza-se por ter o exclusivo e incomparável Sistema RiDE® Yamaha, com o primeiro guiador de duplo gatilho de aceleração na indústria que oferece novos níveis de precisão e controlo, quer esteja a avançar, ou em marcha-à-ré – ou simplesmente a divertir-se a desenhar uma curvas.

O RiDE é a mais intuitiva experiência de condução na água. Aperte o gatilho do lado direito do guiador e navegue para a frente. Aperte o gatilho do lado esquerdo do guiador e inverta a marcha. Em velocidade, o gatilho do lado esquerdo do guiador irá também desacelerar. Solte ambos os gatilhos da direita e esquerda e a moto de água irá ficar em posição neutra. Sem mudanças- Sem engrenagens. O único aspecto sobre o qual tem que pensar é o quão divertido é guiar com o RiDE*.

A nova série EX – a melhor nunca foi assim tão acessível – até agora.
*(De facto, é bom saber que o notável e líder mundial sistema RiDE® é agora uma caraterística standard em todos os modelos WaveRunner, excepto nos modelos EX, EX Sport e SuperJet.)

Performance desportiva – a nova GP1800
Ao longo dos anos, os modelos Yamaha GP - a GP1200 e GP1300R – atingiu uma reputação imbatível entre os pilotos profissionais de todo o mundo. Esta magnífica herança é agora explorada e vibrantemente renascida no novo modelo de performance desportiva, a GP1800.
A resposta às preces de qualquer entusiasta de performance, tem uma ótima aparência, uma máquina super potente com um forte e ágil casco e a habilidade para responder a todos os comandos do piloto de forma precisa e previsível.

Claro que este novo modelo inclui todas as mais recentes inovações técnicas e eletrónicas, tal como as muitas caraterísticas que são muitas vezes singulares e exclusivas da Yamaha.

• Motorizada pelo motor marítimo de ultra performance Yamaha SVHO®
• Casco e deck com material Yamaha super leve NanoXcel2™.
• Equipada com o premiado e exclusivo sistema RiDE® Yamaha.
• O primeiro sistema de segurança por comando da indústria com o sistema Low-RPM mode™
A GP1800 – nasceu uma nova estrela.

Série FX, VX e SuperJet Yamaha
Regressando em 2017 está a muito admirada série FX, que combina impressionantes níveis de performance com irrevogável luxo. Esta é agora uma série com 5 modelos incluindo a FX SVHO, FX Cruiser SVHO, FX HO e FX Cruiser HO.
O novo modelos da linha FX é a FX Cruiser SVHO Limited que vem com caraterísticas adicionais, incluindo ocultáveis cunhos de amarração (tem 4), um banco Cruiser de 3 lugares e um conveniente gancho para ski e outros rebocáveis para os entusiastas dos desportos aquáticos.
Completando a gama Yamaha 2017 com 14 modelos, estão os 3 modelos extra equipados (sistema RiDE, NanoXcel™, No-Wake mode, Cruise Assist e Low-RPM mode™), mas com preço de pack da série VX, a performance desportiva da VXR e o famoso Yamaha SuperJet.

O único e inconfundível SuperJet, também outra lenda Yamaha no mundo da competição, é exclusivo para uso em competição e é a única moto de água de condução em pé disponível atualmente no mercado.

A gama Yamaha Waverunner 2017

Performance desportiva: GP1800, VXR, SuperJet
Alta Performance de Luxo: FX Cruiser SVHO limited, FX SVHO Cruiser, FX SVHO, FX Cruiser HO, FX HO
Recreio
: VX Cruiser HO, VX Cruiser, VX Deluxe
Nova geração familiar: EX, EX Sport e EX Deluxe

Para obter informações mais detalhadas e abrangentes sobre os novos modelos WaveRunner contacte o seu Jet Center Angel Pilot - Concessionário exclusivo Yamaha no Algarve.